quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Felicidade...

Três coisas hoje, sobre assuntos diversos me deixaram muito feliz:

1. Sobre o amor materno (1)
- D. Silvia dizendo que minhas roupas estão lavadas e no cabide esperando por mim. D. Silvia dizendo que me ama muito!
2. Sobre o amor materno (2)
- Caio dizendo que vai me dar mais de 1000 beijos, que já falou pra todo mundo na escola que a gente vai viajar e que fica muuuuuiiito feliz quando eu digo a ele que estou orgulhosa. Caio dizendo que me ama muito.
3. Sobre a amizade e a experiência
Uma amiga me dizendo o seguinte:  "Olha só....lembro de uma conversa nossa (minha e sua) sobre sermos mãe...é dificil para vc e para mim...damos o que podemos... Demorei para poder melhorar da merda que fiquei... E vc me ajudou muito... me mostrou que não era o fim do mundo! A luta pelo equilíbrio é diária...Não queria ver uma lutadora como vc, que me motivou a procurar ajuda ...desistir...". Acabou dizendo que me ama muito.

 próxima tatoo@costas bem lindona

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Outono

Hoje é um típico dia de Outono em Izmit. O sol está escondido sob as nuvens, e, por vezes conseguimos ver alguns raios de sol; está ventando e faz um pouco de frio. De alguma maneira incrível as árvores que estão sob minha vista, amanheceram mais marrons... Há também mais folhas no chão do que ontem. As árvores estão mudando, ganhando a sua forma mais rústica para aguentar o inverno que vem pela frente, e, embora tenham estejam perdendo o colorido, o outono confere a elas uma aparência toda especial, essa aparência mecausa algumas sensações, sei lá, traduzo como força. Por que as folhas caem, vem o inverno e em seguida teremos cores e flores novamente, e assim a natureza se adapta aos invernos e verões extremos, cada um trazendo sua beleza e tristeza...
São 15:18 em Izmit, estou tentando falar com meu filho para dizer a ele a importância das folhas marrons do Outono. Estou tentando falar com ele, para dizer quantos emails e mensagens de "Estamos com saudade" mamãe já recebeu hoje. Estou tentando ligar pra ele para fazer a minha saudade menor. Pra diminuir o meu frio. Estou tentando ligar pra ele só pra ouvir a voz dele, porquê assim como eu não posso controlar a saudade do verão, a chegada do Outono, não posso controlar mais um monte de coisa....
Bem vindo Outono! Seja generoso comigo, ensine-me a enfrentar o inverno, assim como as árvores o aprendem...
Foto by Roberta Reis - Basel, Switzerland.







terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reflexões cotidianas...

Sorte ou azar? Depende do que vem depois!

Sorte grande foi parir Caio, ai se foi... Tem coisa melhor que isso:
" Mãe, todo dia eu sonho com você... Mãe, qdo vc voltar eu não vou mais bater no seu bumbum, pq quando eu sinto saudade eu não gosto de brincar de bater, só de beijar.."
 
Esse guri é FERA, namoral!!!
 
 
 
 
 
 
 
 

domingo, 9 de outubro de 2011

Na Grecia

Fim de semana em Athens.
Muitos comentarios a fazer na proxima postagem (teclado em Grego,post se acentuacao...).
Abaixo,foto tirada no Templo de Zeus, construido aaaaaaaanos antes de Cristo.
Saudade!