quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um dia no Porto


O Porto é uma cidade lindíssima... Só acho que faltam cores as pessoas... Acho que faltam sorrisos. Talvez seja o excesso de Cafés. Talvez seja a falta de butecos. Talvez falte uma Tatiana Bahia por aqui, risos.
Tirei 30 minutos da minha viagem, para neste momento dá notícia aos meus via internet.
Hoje estive no Mercado do Bolhão, ou Bulhão em bom português. Logo mais a noite (daqui à puco, pois já são 18:30) estarei indo à Ribeira, assim como a nossa, um cartão Postal. Um Rio  (O Rio D´ouro) separa a cidade do Porto da cidade de Gaia, e a concorrência entre ambas é para ver quem faz o melhor vinho do Porto, assim como Juazeiro e Petrolina concorrem para ver quem é o nordestino mais retado.
Tenho tirado muitas fotografias, mas descubro que minha Canon e todo seu título de câmera profissional está ultrapassada, eu a amo mas QUERO OUTRA!!!!
Já tirei algumas conclusões por aqui:
1. Adoro o Porto. É linda a sua arquitetura e os seus doces e pães. Adoro as fotografias que me proporciona, quero voltar sempre aqui.
2. Adoro o Brasil, em especial a Bahia e sua alegria intrísseca, contagiante e inexplicável (perdoem a verborragia, risos).
3. Adoro minha família, falo da que me antecede  tios, primos -  mas não estou acostumada a tê-la com todas suas delícias e conflitos.

Beijocas.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hasta la vista!

Amorecos,
Pausa nos posts, mamãezinha viaja amanhã!
Estou levando meu caderninho para escrever tudo, tudinho. Máquina fotográfica, all star e guaraná em pó.
Conto tudo, tudo, quando eu voltar vai rolar o meu "bota-dentro", além do "se piquei monsanto fest".
Beijocas!