sexta-feira, 25 de março de 2011

Salvador recebe o mês de Abril com muita música!

Enquanto uns, como meu caro amigo Chico Buarque, se guardam pra quando o Carnaval chegar, outros se preparam para quando o Carnaval passar: os amantes do forró!
Salvador está bombando com casas de de show que garantem o melhor do gênero na capitá! Aliás, atualmente restam algumas poucas opções na cidade da alegria se você não for um lover da música, o que é o meu caso: até arrisco alguns pasitos, mas não é muito a minha praia...
Ah pois, para os não praticacantes do for all, Abril é mais que uma promessa: um festival de música boa na cidade!
Hoje, se apresentam Otto e A cor do Som na UFBA. Março termina com Mariene de Castro (e outras cositas que variam em gênero, número e grau de qualidade!) no dia 31/03 naConcha Acústica do TCA - R$10,00.
E, nada melhor que uma boa dose de TIMBALADA para revitalizar e começar o mês de boa (timbalada é ballet!!!!!), 02/04- Evalada no Wet. Preço mais salgado, mas fz o q?
Salvador abre os braços, ainda em Abril para receber Vander Lee (ECA!), Maria Gadú (sem aquela presepada do padrinho Caetano do lado!), Roberta Sá (!!!!!), Tributo a Bob Marley, Ressaca do Samba (tô colada) com Jorge Aragão e Benito de Paula. O mês finaliza com a gravação do CD do Parangolé no Wet: fazer o quê, nem tudo são flores....
Que venha Abril!