terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Achei meu Superman....

Aos primos,
Obrigada por mais um "amigo" secreto divertido!
Achei meu superman...
beijocas.





Água de Pote é bananeira....

Ogunhê! Terça feira, dia de verde, dia de Ogum!

Fui Domingo para um bar em Itapuã: Água de Pote. Havia ouvido (tá certo isso pela nova ortografiaa??) falar de lá, da "gente bonita" (se é que isso existe!), do bom samba, da comida boa e da cerveja gelada. Esquece tudo isso!!!! Tirando pela "gente bonita" que é um conceito relativo, lugar aperatdo, quente, caro, impossível ouvir o samba, cerveja Schin... um desastre... Mas faz parte da experimentação do verão, fazer o quê?

Agora, mudando de assunto, meus amigos tem me ligado para reclamar da assessoria cultural ausente, ando meio sumida mesmo deste espaço, mas prometo pelo menos um post por semana, pra não esquecer como que faz o trabalho básico de um RP (só lembrem que eu fui jubilada da UNEB!!). Então, a programação cultural de SSA para o verão tá um must! Cara, é verdade, mas boa. Agora, existeem as opções free (ou quase free) que também não deixam a desejar, lá vão algumas opções:
1. Jazz no MAM (Av. Contormo) todo sábado ás 17:00, RS 5,00 (inteira)
2. Projeto Música no Parque (Pq. da Cidade, Itaigara),  ocorre quinzenalmente aos Domingos no Parque da Cidade, a partir das 11:00. Confira a programação em http://www.musicanoparque.com.br/
3. Samba no Largo do Santo Antônio (próx. ao Centro Histórico), toda última sexta feira do mês, no largo do Sto. Antônio.
4. Reggae no Espaço verde (Itapuan), bandas de reggae se  apresentam aos Domingos à partir das 18h.
5. Irmão Carlos e o Catado (Imbuí, Fim de Linha do Marback): mistura de ritmos, fazem releituras interessantes do rock brasileiro oitentista dentre algumas composições próprias, vale a pena conferir, ocorre quinzenalmente no fim de linha do Marback.

No mais é isso, só não esqueçam de me chamar!
Infelizmente não vou pra Timbalada dia 09.... :(... E vamo pra Mart'nália!
beijoca.