sexta-feira, 28 de maio de 2010

Correr sem parar!!!!

Amanhã 06:30h da matina no aeroclube, vamos dar aquela corrida, pra compensar o copãããããããão de coca cola no Cinemark!!!!

Sex and The City 2 - Adocicado, exagerado mas de lavar a alma!!!!!

Assistir SATC2 sozinha foi uma experiência não tão divertida quanto se estivesse com as minhas queridas amigas, porém não menos interessante. Primeiro porquê foi praticamente um ensaio antropológico com foco no público da sessão: em geral mulheres com seus próprios quartetos, e alguns poucos casais cujo lado masculino na maioria das vezes tinha cara de poucos amigos. As soteropolitanas parecem ter tirado do armário as suas melhores produções, para Carrie Bradshaw nenhuma botar defeito!!!
Quanto ao filme, tentando deixar de lado a minha paixão e identificação com as minhas amigas de Manhattan, de zero a dez dou nota 8,00!
Discute a maldita crise de identidade feminina a partir do momento que achamos nossas supostas caras-metade. E nos perdemos.
Muito haver com meu momento pessoal, me rendeu boas gargalhadas, ainda tomei um copão de coca cola sem culpa, comi uma super pipoca e comprei um copão de acrílico com a foto do Jude Law estampada (vc traz a coca cola e eu tomo, vc... sim, Jude Law é um pedaço do paraíso, vamo combinar!!!!).
Vale a pena assistir: leve suas amigas a tiracolo, aprecie a versão old de Beyoncé com Lizza Minelli (uma das melhores partes do filme), o charme da maturidade de Aidan, inveje o closet de Carrie, os drinks de Abu Dabhi, se identifique e torça pro SATC3 ficar pronto.
Beijocas e bom fds a todos!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

SATC 2

Amanhã está nos cinemas de Salvador Sex and The City 2, ótima pedida pra ver com as amigas! Aidan está no elenco!!! Pego a sessão de 18:20 no Cinemark, vamo nessa!
Beijos saudosos para minhas amigas que estão longe, Clelinha, Maraia...
Conchita, sábado vamos sim correr no Aeroclube, 06:30 em ponto!
Kila, Carla, Lene, Gabi, Nessa, amo vcs tb!
Beijoca.
Se táchato, me chame!

Welcome back to blogger!!!

Voltei a postar! Tentei resgatar aquele velho endereço do todameninabaiana.blogger.com.br mas num deu!!
Sexta feira chegando, tô de folga, vamo lá, dicas para o fds:

Sexta Feira, 28/05

1. Forró na Maddre com Banda Massapê e Colher de Pau. Público bem juvenil, mas se for com a galera vale à pena, o som é bom. A bebida é cara, vale a pena chegar um pouco antes e biritar na frente mesmo!!!
2. Axé na Varanda do Sesi com Alexandre Leão: legalzinho! Rola um axezinho antigo, boa qualidade, alternado com uns momentos Djavan que nào casam muito bem com o espírito livre de sexta à noite, e se vc tiver sozinho pode bater uma deprê... Preços razoáveis, dá pra encarar.
3. Forró no Clube 2004: Dizem que é bom, ainda não fui conferir.
4. Groove Bar: Cover de Jimmi Hendrix e Santana, uma das melhores opções dessa sexta!

Sábado 29/05:

1. Samba na Varanda do Sesi: Muito bom, vale muito à pena! Banda Salada Mista, um ouro! Manda a tristeza pra bem longe, deixa o pé cansado e como todo bom samba deixa vc leve!
2. Sua Mãe no Groove Bar: Banda de Wagner Moura, tem uma pegada Rock'n Rool com um fundo meio brega, na média. Preços salgadinhos, público alternativo. Eu ficaria com o samba!
3. Jazz no MAM, R$ 3,00: A partir das 17h, o tradicional Jazz no MAM acompanhado pelo por do sol mais lindo de Salvador (se São Pedro permitir...). De quebra rola barraquinha de acarajé, beiju, skol gelada a uns precinhos bem camaradas. Público variado, sem teens em excesso... Nota 10! Se tiver com uma costela do lado então... hum...
4. TCA, lançamento do CD Santo de Casa - Mariene de Castro: Mariene dispensa comentários, mas lançamento de CD de samba no TCA??? Ora, faça-me o favor!!! Imagina só vc tendo que lutar contra vc memso pra manter o traseiro sentado enquanto a diva do samba toca de Dorival Caymmi a Ari Barroso??? Sem condições! Mas tô sabendo que tá rolando um projeto no Cais Dourado com ela toda segunda feira, em breve dou detalhes. Vão pro Jazz no MAM!!!

Domingo, 30/05/2010

Pra fechar o mês e o fim de semana com chave de Ouro, depois daquela praia, Feijão e Samba no Bar Santo Antônio (Jardim dos Namorados) das 12:00 às 16:00, R$16,90 por cabeça. Ainda não fui, mas tá bem convidativo.

Intonci, encontro vcs em algum desses eventos.
Beijoca
Se tá chato, me chame!