sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sex and The City 2 - Adocicado, exagerado mas de lavar a alma!!!!!

Assistir SATC2 sozinha foi uma experiência não tão divertida quanto se estivesse com as minhas queridas amigas, porém não menos interessante. Primeiro porquê foi praticamente um ensaio antropológico com foco no público da sessão: em geral mulheres com seus próprios quartetos, e alguns poucos casais cujo lado masculino na maioria das vezes tinha cara de poucos amigos. As soteropolitanas parecem ter tirado do armário as suas melhores produções, para Carrie Bradshaw nenhuma botar defeito!!!
Quanto ao filme, tentando deixar de lado a minha paixão e identificação com as minhas amigas de Manhattan, de zero a dez dou nota 8,00!
Discute a maldita crise de identidade feminina a partir do momento que achamos nossas supostas caras-metade. E nos perdemos.
Muito haver com meu momento pessoal, me rendeu boas gargalhadas, ainda tomei um copão de coca cola sem culpa, comi uma super pipoca e comprei um copão de acrílico com a foto do Jude Law estampada (vc traz a coca cola e eu tomo, vc... sim, Jude Law é um pedaço do paraíso, vamo combinar!!!!).
Vale a pena assistir: leve suas amigas a tiracolo, aprecie a versão old de Beyoncé com Lizza Minelli (uma das melhores partes do filme), o charme da maturidade de Aidan, inveje o closet de Carrie, os drinks de Abu Dabhi, se identifique e torça pro SATC3 ficar pronto.
Beijocas e bom fds a todos!

Um comentário:

  1. Caramba, quero muito assistir esse filme! O que me lembra: comecei a ver United States of Tara só pq descobri que o John Corbett(Aidan) tá no elenco. E honestamente, não me arrependi.
    Saudedes de vc amiga.
    Bom fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Tatiana, eu acho que: