sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sobre homens e mulheres

Fiquei pensando esses dias que os homens não param com a velha mania de tentar (em vão!) categorizar as mulheres, como se houvesse uma metodologia padrão para isso. Segundo os mesmos há mulheres pra casar, pra namorar, pra sair, pra conversar, pra "cumê"... Enganam-se profundamente. Não sabem eles que todas as mulheres são para TODAS essas coisas, e que o fim depende apenas do instante e da companhia. Eu acho.
Bom dia!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Primeira Edição Virote Cultural Salvador

Paralelo ao evento Conexão Vivo, acontece em Salvador o Virote Cultural, baseado em experiências (porém de porte menor, beeeeeeeeemmmm menor) ocorridas no RJ e SP.

Os locais escolhidos para o evento foram o Pelourinho (Centro Histórico), Campo Grande (Centro) e Parque da Cidade (Itaigara). A programação inclui uma gama de eventos, desde exposições de artes plásticas até shows de forró.

Cartão Verde para iniciativa, Salvador está tendo um belo outono se comparado aos anos anteriores, cuja programação da cidade nesta estação se resumia a shoppings centers.

Quem quiser conferir melhor a programação é só clicar em http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf?id=2789826
Ótimo fds!

terça-feira, 1 de junho de 2010

... Moraes Moreira...

Acordei hoje pensando em Moraes Moreira. Explico: só aos vinte e poucos anos e algumas experiências ao longo deles, incluindo namoros, filho, ex colegas, amigos e fevereiros, entendo o que ele quis dizer com a frase: minha carne é de carnaval e meu coração é igual...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vôos TAP

Viajo no fim de Agosto e as passagens com as melhores tarifas da TAP já estão esgotadas, com lista de espera, é mole???
Cruzar os dedinhos pra nosso Senhor protetor das serelepes guardar meu lugar e de Consa pra gente conseguir economizar essa graninha aí.
Já estou super ansiosa.... chega me dá um aperto qdo penso nisso....
Tô um nojo!

Salvador terá semana agitada com a Conexão Vivo!

O Conexão Vivo chega a Salvador pela primeira vez no dia 31 de maio e promove várias atividades até o dia 05 de junho.
Serão realizados uma série de shows gratuitos na praça Wilson Lins, na Pituba, além de uma programação especial do Rede Motiva, que oferece várias atividades formativas culturais e o Circuito Motiva - uma série de shows especiais, em diversas casas de espetáculo da cidade.
Vão passar pelo palco do Conexão Vivo artistas baianos de estilos diversos, como o grupo afro Ilê Aiyê e os cantores Jau e Mateus Aleluia , as bandas BaianaSystem , Diamba e Opanijé , além da Orkestra Rumpilezz e dos projetos Rede Motiva (convida O Círculo e Radio Mundi) e Mais MPB (convida Mariene de Castro).
Também integram a programação de shows artistas de outros estados e convidados especiais como Nina Becker (RJ), BNegão (RJ), Chico Corrêa (PB), Eddie (PE), Wagner Tiso (MG), Otto (PE) e Kid Vinil (SP).
Atividades formativasNa programação da Semana de Integração da Rede Motiva estão agendadas palestras e oficinas sobre temas como Empreendedorismo Musical, Coletividade, Estratégias de Marketing & Distribiução e Tecnologia. Uma mesa redonda que conta com a participação de representantes do SEBRAE, FUNCEB e festivais integrados pelo país vai discutir como trabalhar em Rede, com relatos de experiências e relacionamentos institucionais.As atividades formativas são abertas ao público e voltadas a todos os agentes da cadeia produtiva da música na região de Salvador. Essas atividades acontecem no Pelorinho, na na Praça das Artes e na Eletrocooperativa. Para saber mais e se inscrever, acesse o site do projeto Rede Motiva . Este ano, o programa começou a percorrer o Brasil em abril, com uma programação extensa em Belo Horizonte, que contou com mais de 120 atrações nacionais e internacionais, além de oficinas culturais e o Seminário Internacional de Música e Movimento.