quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Felicidade...

Três coisas hoje, sobre assuntos diversos me deixaram muito feliz:

1. Sobre o amor materno (1)
- D. Silvia dizendo que minhas roupas estão lavadas e no cabide esperando por mim. D. Silvia dizendo que me ama muito!
2. Sobre o amor materno (2)
- Caio dizendo que vai me dar mais de 1000 beijos, que já falou pra todo mundo na escola que a gente vai viajar e que fica muuuuuiiito feliz quando eu digo a ele que estou orgulhosa. Caio dizendo que me ama muito.
3. Sobre a amizade e a experiência
Uma amiga me dizendo o seguinte:  "Olha só....lembro de uma conversa nossa (minha e sua) sobre sermos mãe...é dificil para vc e para mim...damos o que podemos... Demorei para poder melhorar da merda que fiquei... E vc me ajudou muito... me mostrou que não era o fim do mundo! A luta pelo equilíbrio é diária...Não queria ver uma lutadora como vc, que me motivou a procurar ajuda ...desistir...". Acabou dizendo que me ama muito.

 próxima tatoo@costas bem lindona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tatiana, eu acho que: