quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Outono

Hoje é um típico dia de Outono em Izmit. O sol está escondido sob as nuvens, e, por vezes conseguimos ver alguns raios de sol; está ventando e faz um pouco de frio. De alguma maneira incrível as árvores que estão sob minha vista, amanheceram mais marrons... Há também mais folhas no chão do que ontem. As árvores estão mudando, ganhando a sua forma mais rústica para aguentar o inverno que vem pela frente, e, embora tenham estejam perdendo o colorido, o outono confere a elas uma aparência toda especial, essa aparência mecausa algumas sensações, sei lá, traduzo como força. Por que as folhas caem, vem o inverno e em seguida teremos cores e flores novamente, e assim a natureza se adapta aos invernos e verões extremos, cada um trazendo sua beleza e tristeza...
São 15:18 em Izmit, estou tentando falar com meu filho para dizer a ele a importância das folhas marrons do Outono. Estou tentando falar com ele, para dizer quantos emails e mensagens de "Estamos com saudade" mamãe já recebeu hoje. Estou tentando ligar pra ele para fazer a minha saudade menor. Pra diminuir o meu frio. Estou tentando ligar pra ele só pra ouvir a voz dele, porquê assim como eu não posso controlar a saudade do verão, a chegada do Outono, não posso controlar mais um monte de coisa....
Bem vindo Outono! Seja generoso comigo, ensine-me a enfrentar o inverno, assim como as árvores o aprendem...
Foto by Roberta Reis - Basel, Switzerland.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tatiana, eu acho que: