terça-feira, 3 de julho de 2012

Desativado envio automático de posts

Amigos, estarei desativando o envio automático de posts e tentando postar em inglês também, conforme pedidos (hehe, tô chic toda....).
Para continuar lendo meus devaneios, ou pedidos do meu estagiário: põe no blog boss!!!  é só acessar o endereço http://amaedecaio.blogspot.com.br/, do blog da mãe de Caio.
Encerro o envio automático com a música que não sai da minha playlist, Da maior importâcia um must have pra qualquer ipod. Letra de Caetano, interpretada por Gal em meados dos anos 70. Linda.
Enjoy it!



Um comentário:

  1. Amiga adoro essa música! Lembrou minha fase do namoro com Leo. Foi quando ele foi para o Rio e quando ele voltou ele trouxe o cd Gal canta Caetano! esta música faz parte do cd! Já sabe que este cd, aliás esta música faz parte da nossa história!Beijo!

    ResponderExcluir

Tatiana, eu acho que: