segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Roberta Sá

EU QUERO CAIO!!!!!!! QUE SAUDADE DO MEU FILHOTE!!!!!!!! A LÁGRIMA AMEAÇA DO OLHO CAIR....

Depois da exaustiva execução das canções de Maria Rita, Mart´nália, Juliana Ribeiro, Carla Bruni no m eu iPod, Roberta Sá, a bola da vez... Tenho ouvido tanto essa moça!
Voz doce, presença de palco, repertório excelente comntendo composições próprias, parcerias, passando por Clara Nunes, Dorival, Nelson Cavaquinho, Chico, Cartola, essa menina é um sucesso, um must have em qualquer playlist... Com quatro discos lançados e um DVD gravado no Rio de Janeiro, Roberta está em estúdio gravando seu quinto disco.
Roberta já gravou com Ney Matogrosso, Trio Madeira,Lenine, atualmente gravou o Tema de Cordel encanrado com Gilberto Gil (linda!!!!), gravou com meu marido platônico Mr. Chico Buarque de Holanda - Mambembe, ficou lindinho... adoro...



Qeero o DVD!!!!! Esperamos Roberta em Salvador! Segue o link da música Pelas Tabelas... Linda, linda. linda....

http://www.youtube.com/watch?v=2vnnj7_Q4TI&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tatiana, eu acho que: