quarta-feira, 7 de julho de 2010

Emotions


tô meio sem tempo e sem coragem de relatar as grandes emoções dos últimos dias: amiga grávida, tentativa de assalto, Brasil eliminado, etc, etc, etc.

Adianto apenas que a viagem a Fortaleza foi sensacional! Curta e deliciosa!

Boas saudades...


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lugar de mulher é na Copa!


Cristiano Ronaldo, Azzura, Yoann Gourcuff, Michael Ballack, Iker Casillas, Wesley Sneijder, Michael Bradley, Roque Santa Cruz, Carlos Bocanegra (ai, ai, ai....)... Ok, ok, vcs venceram (contra meu gosto), Kaká! Alguém quer mais algum motivo para concluir que lugar de mulher é na Copa?
E tem mais, essa é apena s a minha seleção!
Cliquem na figura ao lado e vejam em um tamanho melhor!!!!
Vambora Brasil!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pior hora


Ele disse:
- Que bom estarmos aqui!
Ela respondeu:
- Sim, pena não termos vindo antes...
Ele retrucou:
- Mas não podemos demorar muito.
E:
- Sim, vc tem que ir pra casa, eu sei. Por sinal vc mora sozinho?
Ele ficou corado, rosa, rubro, vermelho. Pigarreou. Sentiu-se envergonhado e no final falou tudo de vez. Na pior hora possível. Adiou por mais um tempo a hora que esperava a dias.
Ok, ok, o mundo gira.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Joyce e nosso hino: Outras Mulheres

Meu corpo é pedra em que nascem
Corais, sargaços e líquen
Que os homens todos me abracem
Só quero aqueles passem
Não quero aqueles que fiquem.
Gosto, meu bem, de andar nua
Me pinto feito arco-íris
Jamais me tires da rua
Porque jamais serei tua
Se tu não me repartires.
Senti paixão por um bando
Escorreguei como os peixes
Por isso eu peço que quando
Sentires que já estou te amando
Eu quero é que tu me deixes.
Sou de ceder minhas graças
Não sou aquela que queres
Pertenço ao rol das devassas
Não quero que tu me faças
Igual às outras mulheres.

sábado, 19 de junho de 2010

Ainda sobre Saramago...

Algumas pessoas que sigo no twitter publicaram alguns posts sobre saramago, os quais acredito, vale à pena reproduzir:
1. A literatura nunca esteve tão de Luto, de um lado morre Jose Saramago e de outro Geisy Arruda lança um livro.
2. Deus escreve certo por linhas tortas. Saramago escreve sem pontuação.
3. Sobre <<>> : http://www.youtube.com/watch?v=Y1hzDzAvJOY

Sambão, cervejão e jogão no fim de semanão de folgão...

Sábado de Samba e Domingão Jogão do Brasilzão!

Hoje tem samba:

1. Meu Chapa caranguejo - Costa Azul, às 15:00
2. Garota Carioca - Jardim do Namorados, às 21:00 (vou pra esse!!!)
3. Varanda do Sesi, às 22:00

Sambalança Bahêa!

Amnahã todo buteco da cidade é dia de festa depois do jogo do bRaSiL! Os mais cotados são o Botequim São Jorge, Armazém Santo Antônio e Bahia Café Hall (ingressos esgotados, R$80,00 pra ver Jau e Estaka Zero, 90 minutos de pé, cerveja quente e caipiroska aguada, quer apostar?!?!?!?!?!?!?!?!??).
A melhor pedida pra quem tá durango kid (como eu!) é reunir os amigos, comprar um cervejão, comer um feijão e assistir o jogão do Brasilzão na televisão mesmo mermão!

Um dia, um adeus...


Confesso não sentir muito pelas celebridades. Seja com sua glória, escândalos, fofocas, fracassos... A vida dos anônimos sempre me pareceu mais interessante: mais natural, mais espontânea, sem muita maquiagem ou corretivo.
Mas ontem confesso que fiquei bastante abalada. Não, abalada não seria o termo, talvez pensativa, sentida ou tristonha com a morte de José Saramago. O homem que desafiou deus; este não deixou por menos: "deus existe, levou Saramago antes de acabar com Ele!", como disse um anônimo amigo meu (by facebook).
Saramago tinha uma escrita densa, provocativa, reflexiva, deliciosamente irônica e divertida. Saramago traduzia as minhas dúvidas e questionamentos sobre deus e sobre os Homens, ainda que nem sempre me levasse a respostas exatas, me conduzia a um bom caminho para encontrá-las. Saramago mexia com o que há de melhor e de pior em mim, como ser humano.
Enfim, a morte de Saramago conseguiu provocar o meu lado tiete (nem do chiclete, nem da Ivete que fique bem claro!). Mas como todas as coisas vivas da vida, ele também estava sujeito a um adeus um dia.
"As melhores armas contra a morte são o amor e a literatura." José Saramago.
Descanse em paz.