tô meio sem tempo e sem coragem de relatar as grandes emoções dos últimos dias: amiga grávida, tentativa de assalto, Brasil eliminado, etc, etc, etc.
Adianto apenas que a viagem a Fortaleza foi sensacional! Curta e deliciosa!
Boas saudades...
Sobre amor, filhos, amigos, família, decepções, reconstruções. Sobre amar, odiar, desabafar, conter, chorar, deixar, retomar. Sobre tudo que é humano.


