Hoje estive em Berna. Muito bom estar mais uma vez com a outra parte da minha familia! Muito ruim que os meus dai nao estejam tambem aqui (agora tenho problemas com o teclado em alemao!!!).
beijoca.
Sobre amor, filhos, amigos, família, decepções, reconstruções. Sobre amar, odiar, desabafar, conter, chorar, deixar, retomar. Sobre tudo que é humano.
domingo, 19 de setembro de 2010
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Hasta la vista Barcelona!
Agora, 18:20 em Barcelona e meu último dia nesta cidade fantástica! De todos os lugares que já conheci na minha curta vida (foram poucos, mas ñ tao poucos...), Barcelona leva o título de incrível, amazing... A segunda vez que venho cá e essa cidade ñ para: se renova sempre. É vintage, é moderna, é experiente, é jovem, é linda e apaixonante.
Hoje à noite vou ao forró com amigos para me despedir e amanha sigo pra Basel, na Suiça.
Comprei uma câmera nova, porém a bateria descarragada, quase ñ tenho fotos de Barcelona. Fato: terei que voltar ano que vem.
Beijos e queijos.
Hoje à noite vou ao forró com amigos para me despedir e amanha sigo pra Basel, na Suiça.
Comprei uma câmera nova, porém a bateria descarragada, quase ñ tenho fotos de Barcelona. Fato: terei que voltar ano que vem.
Beijos e queijos.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Errata!!!
Paeja = portunhol descarado!
Paella é o correto! (xiiii...)
risos....
Tudo lindo e quente em Barcelona! Fiz meu primeiro topless! hehehehehehheeh... Brincadeirinha, tô treinando....
Minha câmera morreu!!!! Buááááááááá.....
Isso que é azar! O pior que tinha acabado de consertá-la... Custa-me muito acreditar, mas fazer o quê.
Beijocas!
Paella é o correto! (xiiii...)
risos....
Tudo lindo e quente em Barcelona! Fiz meu primeiro topless! hehehehehehheeh... Brincadeirinha, tô treinando....
Minha câmera morreu!!!! Buááááááááá.....
Isso que é azar! O pior que tinha acabado de consertá-la... Custa-me muito acreditar, mas fazer o quê.
Beijocas!
domingo, 12 de setembro de 2010
Musica
Rapaz, ouvi uma banda massa hispanico-brasileira, olhem no My Space - Saravacale. Soa bem aos ouvidos....
Muy feliz!
Ainda nao descobri os acentos no teclado em espanhol!!!!!
Cheguei em Barcelona! Dessa vez nao vim por Madrid, mas por Girona, cidade pertencente também a regiao da Cataluña, meio caminho da França... Confesso que suspirei, mas nao acredito que Paris seja uma cidade para se conhecer sozinha... Ok, ok... Hablas portugues? Ok, ok, I´m surviving in english! Babilonia total no transfer ate Barcelona...
Minha recepcao em Barcelona nao poderia ser melhor. Acabo de chegar de um show de Flamenco (nada pra turista, coisa de local mesmo...), Bravo! - só o que posso comentar, fantástico, divino - Marías Pagés em Autoretrato, com a colaboraçao de Saramago - BRAVÍSSIMO!!!!!!
Notícias dadas, vou jantar, una bueníssima paeja!
Hasta la vista!
besos.
Cheguei em Barcelona! Dessa vez nao vim por Madrid, mas por Girona, cidade pertencente também a regiao da Cataluña, meio caminho da França... Confesso que suspirei, mas nao acredito que Paris seja uma cidade para se conhecer sozinha... Ok, ok... Hablas portugues? Ok, ok, I´m surviving in english! Babilonia total no transfer ate Barcelona...
Minha recepcao em Barcelona nao poderia ser melhor. Acabo de chegar de um show de Flamenco (nada pra turista, coisa de local mesmo...), Bravo! - só o que posso comentar, fantástico, divino - Marías Pagés em Autoretrato, com a colaboraçao de Saramago - BRAVÍSSIMO!!!!!!
Notícias dadas, vou jantar, una bueníssima paeja!
Hasta la vista!
besos.
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Um dia no Porto
O Porto é uma cidade lindíssima... Só acho que faltam cores as pessoas... Acho que faltam sorrisos. Talvez seja o excesso de Cafés. Talvez seja a falta de butecos. Talvez falte uma Tatiana Bahia por aqui, risos.
Tirei 30 minutos da minha viagem, para neste momento dá notícia aos meus via internet.
Hoje estive no Mercado do Bolhão, ou Bulhão em bom português. Logo mais a noite (daqui à puco, pois já são 18:30) estarei indo à Ribeira, assim como a nossa, um cartão Postal. Um Rio (O Rio D´ouro) separa a cidade do Porto da cidade de Gaia, e a concorrência entre ambas é para ver quem faz o melhor vinho do Porto, assim como Juazeiro e Petrolina concorrem para ver quem é o nordestino mais retado.
Tenho tirado muitas fotografias, mas descubro que minha Canon e todo seu título de câmera profissional está ultrapassada, eu a amo mas QUERO OUTRA!!!!
Já tirei algumas conclusões por aqui:
1. Adoro o Porto. É linda a sua arquitetura e os seus doces e pães. Adoro as fotografias que me proporciona, quero voltar sempre aqui.
2. Adoro o Brasil, em especial a Bahia e sua alegria intrísseca, contagiante e inexplicável (perdoem a verborragia, risos).
3. Adoro minha família, falo da que me antecede tios, primos - mas não estou acostumada a tê-la com todas suas delícias e conflitos.
Beijocas.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Hasta la vista!
Amorecos,
Pausa nos posts, mamãezinha viaja amanhã!
Estou levando meu caderninho para escrever tudo, tudinho. Máquina fotográfica, all star e guaraná em pó.
Conto tudo, tudo, quando eu voltar vai rolar o meu "bota-dentro", além do "se piquei monsanto fest".
Beijocas!
Pausa nos posts, mamãezinha viaja amanhã!
Estou levando meu caderninho para escrever tudo, tudinho. Máquina fotográfica, all star e guaraná em pó.
Conto tudo, tudo, quando eu voltar vai rolar o meu "bota-dentro", além do "se piquei monsanto fest".
Beijocas!
Assinar:
Postagens (Atom)
